White Corolla - Quero dançar. Topa?

O toque de voz a lá "David Bowie" no último CD "Advance Base Battery Life", do Casiotone for The Painfully Alone, lançado agora em 2009, permanece o mesmo e vale a pena ser degustado sem moderação.

White Corolla é uma charmosidade, o clipe é lindo, eu danço. E você? Dança junto?



Owen Ashworth conseguiu definir perfeitamente o que chamo de harmonia e beleza..

Tem mais da "banda" de "um homem só" no MySpace e Site Oficial.

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Response to "White Corolla - Quero dançar. Topa?"

  1. so so...

    tradução: +ou-

    kerouz says:

    Se ela dança, eu danço!
    Mas parece som de videogame. Só videogame.

    beijos!
    =)

    Daniela says:

    gostosinho, porém não maravilhoso!
    imagino a gente dançando ela lá no dj!
    jura que cê acha parecido com bowie o vocal?

    bjo

    hahaha,como são influenciadas!

    a Mirella eu esperava, ela não tem lá muito bom gosto hahahaha, brincadeira.

    Mi, acho que vc vai gostar dessa: casiotone for the painfully alone -hot boyz (feat dear nora)

    tem uma pegada mais "black" da nora.

    Entendo que pode parecer videogame
    Carol... escuta a mesma da Mirella, tem um "Q" 3 na massa, melhor.

    Danizinha,
    Claro que não, nerd!

    Escuta do CD (não do vídeo!!!):
    White On White
    Holly Hobby
    Missoula

    ;) daí depois a gente conversa

    Daniela says:

    passa o liiiink!

    Charro says:

    Realmente. Bem que poderia ter deixado o Link por aí.

    Conheci seu blog pelo Post do Madame Satã. Estou completamente atrasado, eu sei, mas achei fantástico que abriu novamente! Agora só preciso conferir pra ver se está a mesma coisa que era antes.

    Abraço e parabéns pelo Blog.

Powered by Blogger