Quando as idéias não correspondem aos fatos

Frase perfeita para descrever o momento.
A primeira premissa de quem cria um blog ou um espaço online seria: "atualizá-lo", porém não é tão fácil assim, mas não vou ficar me lamentando...

Final de dia, Elen desatualizada com os vídeos, piadas e "coisinhas" do momento (como sempre, pois dificilmente vejo graça), me deparo com uma coisa que me agrada. Aliás, agradar não, seria muito sadismo.... acho que a definição perfeita é: "a satisfação de uma descrição perfeita sobre minha profissão".




Até que o "diretor de mídia" não ficou tão feioooo assim comparado as outras áreas. =)

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Quando as idéias não correspondem aos fatos"

  1. kerouz says:

    Me veio uma vozinha na cabeça assim: "e aí, não vai fazer nada...?"

    P.S.: vozinha = diminutivo de voz, não de vó.

    Daniela says:

    NOOOOOOOOOOSSA. arrasô!
    e é verdade, o mídia foi o que se saiu melhor... sempre né hahaha

    web design tb num foi tão ruim vá! e eu nunca disse que deixei de ser nerd...

    Sales says:

    "Um lágrima caiu pelo canto dos olhos", como ouvi dizerem outro dia.

Powered by Blogger