Definitivamente, "MERDA" está na moda!

Pode não ser todos os dias, mas pelo menos 2 vezes por semana eu penso em montar um negócio próprio. Durante alguns minutos sempre acho que é a melhor idéia do mundo, até eu me tocar que já existe, que tem poréns e que o fracasso vai acabar com essa mega idéia.

Indo para uma reunião, em plena quarta-feira chuvosa, presa no farol da Pedroso, olho para a direita e vejo uma placa "MIL ASSENTOS".
Loja exclusiva de assentos sanitários, todos os tipos (pelo que vi do vidro), vermelha, de florzinha, rabiscos, com relógio na tampa, almofada e ainda com super descontos!!! Haha

Não era nova, pela pintura do local a loja deve ter uns belos anos nas costas, ou melhor, na bunda rs.

Eu JAMAIS apostaria em uma loja assim, acho que estou por fora do mercado.

Enfim, tirando a parte triste do meu fracasso como empreendedora, selecionei duas privadas no site (sim, eles têm um site) que encontrei na super fashion Mil Assentos!

Com o pena de pavão você não se sente apenas chic, ainda tem o prazer de se sentir literalmente montado em uma "aranha" Vai perder? Bote no carrinho, ops, troninho!


Nada melhor do que se sentir na natureza, não?! Será que vem com ventinho?

Tá, mas será que vende?

Claro que vende, coco está super na moda! Quer ver?

Em Junho desse ano, lançaram em Pequim um restaurante "banheiro", composto por artefatos e principalmente troninhos. Além da substituição dos velhos e bons banquinhos, os clientes também podem literalmente comer em privadas. Dê uma olhada.

Veja a matéria no G1: Restaurante põe vasos sanitários em vez de cadeiras e serve comida em privadas

No Brasil a manifestação é muito menor, mas existe. A Loja M, do grupo Luigi Bertolli, utiliza vasos sanitários no vestiário, assim, além de ter o espelho básico para experimentar o look, você pode descançar no troninho e jogar os modeletes. Quer mais?

Pra finalizar esse assunto tão recatado, não posso deixar de mostrar a última "geração em carros" que largaram em Washington, nos Estados Unidos, o carro privada! Você viu?


Veja a matéria também no G1: Polícia encontra vaso sanitário gigante com rodas no meio da estrada

E quer saber? Acho que não tinha hora melhor pra surgir com a merda a tona.

Acho que vale até uma disputa do troninho. Já pensei em algumas categorias, que tal?

QUEM VOCÊ JOGARIA NO VASO SANITÁRIO?

TROFÉU MERDA DO ANO!

NOTÍCIA MAIS MERDA

MOMENTO MERDA

TWITTER MERDA

CELEBRIDADE MAIS CAGADA DO ANO

PROGRAMA MERDA DA VEZ!

Pense, no seu troninho. Em breve você poderá votar!

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Definitivamente, "MERDA" está na moda!"

  1. Bem foda essa ideia de colocar os bancos de vasos sanitarios, achei mt legal

    Donaboa says:

    eu acho legal...acho q teriam q por bidê tb, então...veja os do japão...são termicos e tal...

    Será por falta de opção ou por ecxesso???

    Daniela says:

    hauhauhau MUDA ESSE POST DE PRIVADAAAAA

    Nathalia says:

    todo mundo caga, por isso que é um sucesso. hahaha

Powered by Blogger