1001 Discos para ouvir antes de morrer


Dei uma folheada breve nas últimas páginas do livro "1001 Discos para ouvir antes de morrer", mas fiquei um pouco puta ao ver "Justice".
Como assim Justice?? Pode até ser considerado bom, mas ouvir antes de morrer? Não acho que é pra tanto e ainda ouso dizer que é uma ofensa para dos demais discos que dividem o mesmo livro (alguns ao folhear, tenho que admitir que tenho a mesma opinião dos críticos).

Não sei, depois dou minha opinião....

O Blog nobrasil.org disponibilizou todos os álbuns do livro para download. Isso sim foi lindo:

http://nobrasil.org/1001-discos-para-ouvir-antes-de-morrer/

Sinopse do livro:

“Em 1001 discos para ouvir antes de morrer”, 90 jornalistas e críticos de música internacionalmente reconhecidos apresentam uma rica seleção dos álbuns mais inesquecíveis de todos os tempos.
Abrangendo desde as origens do rock ‘n’ roll nos anos 50 aos mais recentes sucessos, este livro vai guiar você por diferentes tendências sonoras e mostrar o poder que a música tem de representar as aspirações e os sentimentos de toda uma geração.
Embora grande parte do livro seja dedicada ao rock e ao pop, há também dezenas de boas indicações de jazz, blues, punk, heavy metal, disco, soul, hip-hop, música experimental, world music, dance e muitos outros estilos."

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "1001 Discos para ouvir antes de morrer"

  1. Donaboa says:

    aff!

Powered by Blogger