Será um novo filme para Almodóvar?

Para os que leram o título e pensaram: "Olha, o Almodóvar vai lançar um novo filme, qual será?, esqueça o post, esse não é o objetivo das palavras a seguir.

Todo mundo que conhece um pouquinho que seja, o estilo do Almodóvar e a minha família pensaria: "Nossa, daria um filme do Almodóvar" (ok, um monte de gente deve pensar isso de suas próprias famílias mas dúvido muito, que seja verdade como a minha é).

7 mulheres no enredo principal:

Vó Elza: A dona principal da cria
Tia Silvia: A Filha mais Velhas
Minha Mãe Célia: A Filha mais Nova
Prima Renata: A prima mais Velha
Prima Daniela: A prima do Meio
Prima Amanda: A prima mais Nova
Eu: A Filha Única

Agregados do enredo:

Júnior: Namorado da Daniela
Guto: O cão principal, agora de maior idade, com 18 anos, esquelético e cambaleante
Dênis: O Cão capeta, o inferno

Cada um com sua característica mais marcante, que se destaca e se mistura com a característica do próximo.

No momento, um karaoke, instalado na sala, na casa da minha tia em Taubaté.

  • Minha mãe no vocal, cantando o final da música com a pontinha de desafinação que a maioria dos cantores de karaoke sempre têm.
  • Daniela e Amanda na cozinha ensaiando as coreografias de Michel Jackson.
  • Guto faz suas necessidades, mais especificamente o número 2. Minha tia vai limpar.
Amanda diz: Não entendo sua necessidade de usar dois sacos plásticos pra pegar o coco do cachorro"

E mais uma discussão breve, momentaneamente tensa e extremamente engraçada se instala.

E essa é apenas a primeira de alguns minutos....

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Será um novo filme para Almodóvar?"

  1. Só não é Almodovar pq não tem nenhum travesti...

    olha, travesti não tem mesmo, fato, mas o namorado da minha prima apesar de namorado tem seu lado feminino....... acho que rola uma adaptação hahahah

    Daniela says:

    hahauahuah o junior podia virar travesti no final então...

    ô, dá almodovar mesmo hein... ja imaginei você cantando VOLVER hohohoh

    Donaboa says:

    Até aí a Fer pode estar enganada...hehehe

    A marcia ja é tendencia...prima renata, prima elen...

    nossa cara, vc não presta renata!

Powered by Blogger