Gringos falantes: Cuidado para não viciar!

Já ficou em dúvida de como uma palavra ou termo é falado em outro idioma?


Eu já! Inúmeras vezes e quando não arrisco a pagar um mico grande chutando entro no site dos gringos falantes. Uma grande invenção...
Tem 25 idiomas, em versão de homem e mulher, inclusive em português brasileiro.


Brinque com os olhinhos dos bonecos, eles seguem a setinha do mouse! hahaha

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Gringos falantes: Cuidado para não viciar!"

  1. Sales says:

    eles demoram pra falar! mas bacana. adorei os olhinhos... hehehe...

    saudade tbm!

    Nathalia says:

    hahaa isso é monstro! fiquei com medo :/

    Donaboa says:

    Meu sonho é te-los 24 horas ao meu lado, até no banho...tipo uma suruba internacional

    Caralioooo, isso vicia!
    A-mei! E os olhinhos???
    O movimento foi bem legal com as frases que eu criei hohohoho

    Vou postar no ZZ com créditos totais a você!!! =D

Powered by Blogger