A arte de lavar roupas

Eu moro sozinha, mas lavar roupas não é uma parte que me agrada, claro, tirando lavar a louça, na maioria das vezes acabo jogando fora (sim, patético). Sempre acaba sobrando pra minha mãe.


Bom, hoje tem que ser eu. 

Estou procurando dicas de como lavar, até que tem umas interessantes.
O básico que é separar por cores, por teor de sujeira, ok,  já fiz.

Agora vem a parte, o que eu faço depois disso?
Põe de molho e esfrega? Esfrega e põe de molho? Não põe de molho e esfrega ou nem esfrega?

Parece brincadeira, mas não é não. Eu não tenho a mínima idéia...

Música: Song For Clay (Disappear Here)
Artista: Bloc Party

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "A arte de lavar roupas"

  1. Sales says:

    molho so pras que precisam... encardidas. as blusinhas de malhinha, o basico. passa na agua com sabao e da uma esfregadinha depois. calça jeans... senta e chora, fiota! chega em casa e manda pra makina de lavar aki. hahahahhaa...

    Daniela says:

    põe no vanish. hahaha
    e se quiser ir lá em casa pôr na máquina, tá as ordens =D

    bjodani

    Anônimo says:

    ..roupa soh suja, bota pra bater na máquina, roupa manchada, tipo mostarda e ketchup (eh eu babo mesmo!), precisará deixar de molho.
    Alvejante temço soh pra roupas brancas, sabão bão e amaciante pra coloridas, beje clarinho eh cor tbm...

    Ja pra quantidade de sabão e talz, usa o manual atrás da caixinha rsrsrs

    Comigo da certo :P

    Bejos Verdes o/

    Nathalia says:

    haha ai que fofa! nem vou dar dicas pq a galera arrasou!

    aaaaah! e eu rachei de rir com o negócio do buço! hahahaha
    (buço é uma palavra engraçada)

Powered by Blogger