Medo, medo. Muito medo!

Elen tranquila em sua residência, sozinha na internet, com a TV ligada (as vezes sendo utilizada mais como telespectadora do que qualquer coisa).

Do nada, um barulho grande no banheiro, quem conhece minha "casa" sabe que a distancia entre os comodos (se é que pode ser chamado assim), é praticamente inexistente. Surge algum objeto saindo pela porta em minha direção e some.

Um forte grito (meu claro).
Elen começa a tremer.

A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que alguém já estava lá dentro.

Pensei: Vou chamar a polícia. Segundos depois pensei novamente ainda sem reação "moro em prédio, vou ligar pro porteiro".

Nada do interfone funcionar.

Pronto, já achei que era um complo, uma aliança da morte.

Batidas na porta, peguei o celular e liguei pra polícia, ainda na dúvida se era 191 ou 911 (malditos seriados norte-americanos).

Criei coragem e fui ver olho mágico, checando o banheiro que estava vazio e quase sendo atendida pela polícia escuto vozes conhecidas.

Era minha prima e seu marido na porta.

Momento de UFA, estou a salvo, eram eles fazendo gracinha.
Abro a porta e despenco a chorar e tremer que nem criança.

Bom, pelo menos sei como seria minha reação em um caso real.

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Response to "Medo, medo. Muito medo!"

  1. Anônimo says:

    EEEEEEEEEEEEEEEE
    Um susto por dia não é assim q tem q ser???
    rsrsrsrsrsrs

    Anônimo says:

    Tadinha....hahaha....mas de um "grau" hein...hahahahha....bjosss....devia ter trazido um pedaço de bolo!!!

    Nathalia says:

    hahahaha meu, eu tbm fico confusa se é 191 ou 911 hahahaha

    e eu sempre tbm fico pensando em como eu reagiria em situações extremas... PENSANDO! PENSANDO!
    n me lembro de ter acontecido algo assim hahaa

    tadinha :}

    Sales says:

    Zita, você não tava de óculos. Tava?
    :D

    Anônimo says:

    Doente!
    Mas eu te entendo, hahaha!

    Anônimo says:

    gente, é 190! UM NOVE ZERO!!!!!!!
    hauhuah tadinha... que bom que num era nada.... =D

    bjo da dani que num é prima

    Donaboa says:

    Nossa, achava q era só eu q me confundia com 911...q vergonha...

Powered by Blogger