Momento 4 olhos

Agora faço parte do time "uso óculos".

Adorei meu modelo (aquelas que ficam felizes com a utilização só para comprar rs)!
Estou parecendo o que agora? rs
Música: Silêncio

You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Response to "Momento 4 olhos"

  1. Anônimo says:

    tá com cara de terapeuta sexual.... hahahaha
    mas é mó bonito! =D

    dani

    Donaboa says:

    >temida<

    SeeSaw says:

    bem vinda ao time... vai usar o tempo todo?
    ta parecendo terapeuta mesmo... de casal!!! hauahua
    beijo

    então, só no PC, cinema, essas coisas...

    Sales says:

    bonito! nao sabia desse blog... interessante. vou visitar a partir de agora.
    Agora meu comentario: ficou NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICE, Zita! Entra pro time, gata. É SSS. Super sensual... uhuhuhu....

    Anônimo says:

    Tb adoro, vc viu os meus roxinhos! E se é terapeuta de casal, resolve meus problemas plz hauahauha Mas acho q tá + intelectual, isso sim é sexy, pensar!

Powered by Blogger