Como diria Rê "Tem gente que tem muito amor no coração!!!"

Fala se isso não é amor em forma de imagem!!! Discorde e entraremos em uma discussão profunda e sem término até que eu tenha toda a razão do mundo. Rs

Então, acabei de ser apresentada a esses desenhos divinos. São todos muito meigos, delicados e de extremo bom gosto. Ok, eu sei que desenhar menininhas está mais do que na moda, mas fazer o que se são lindas?

São de autoria de: Kurth Halsey Frederiksen

Tem vários em: http://www.kurthalsey.com/work.html
E mais aqui: http://www.fotolog.com/kurthalsey

Ele é americano, ainda não fez 30 anos. Vou pedir em casamento e já volto!

Música: Out of Control
Artista: She Wants Revenge

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Como diria Rê "Tem gente que tem muito amor no coração!!!""

  1. Nathalia says:

    que graça!
    eu quero ser madrinha...
    :)

    Sales says:

    Uma graça mesmo. tem carinho...
    Essa me lembrou você: cabelinho e os olhinhos assim.

    Adorei sales huahuahuahu
    Quem dera eu fosse assim rsrs

    Anônimo says:

    "Discorde e entraremos em uma discussão profunda e sem término até que eu tenha toda a razão do mundo." MEU, VOCÊ SE DEFINIU MUITO PERFEITO AGORA! =P

    lindos os desenhos! posso ser dama se honra? será que ele tem um irmão? =P

    bjo no boga

    dani que não é prima

    Donaboa says:

    adoro "dani que não é prima"... docemente lindos...rostos diferentes...repara q ela não usa sutiã, a deseinha...

Powered by Blogger