Pensativa

Ok, chega um momento que você começa a pensar demais e nem sabe pq começou a pensar.
E os pensamentos não apresentam nexo nenhum, não se encaixam e permanecem vazios.

Pois bem, estou nesse exato momento pensando.

Se me perguntar no que, eu não vou saber responder e por alguns momentos vou achar super normal, mas não é normal.
De alguma forma ver História sem Fim agora surtiu algum efeito nesses pensamentos e um orkut avulso com algumas fotos e algumas coisas que hoje em dia parece mais comum do que estranho, mas ainda tem um resquício de estranho.

E quando fica tudo estranho tenho que recorrer ao Estrela Guia rs:

"O ideal, nesta segunda-feira, seria investir ao máximo nos seus potenciais aliados para que um meio termo seja encontrado. Siga construindo pontes, sem imediatismo na hora de fazer valerem os seus desejos e ambições."

Mas o que são as minhas ambições se tudo está confuso?
Não aguento mais publicidade, não aguento mais viver no meio, mas não sei o que efetivamente eu quero fazer da minha vida. Só sei que sempre desisto antes do fim, antes de realmente saber se era ou não era o que eu queria.

Teatro? Acho que algumas cenas eu não me adaptaria.
Música? Não sei, será? Não...
História? Adoro, mas não sei se teria paciência.
Astrologia? Gosto pra mim!


Música: White Rabbit
Artista: Jefferson Airplane

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Pensativa"

  1. SeeSaw says:

    amore, NÃO saber o que quer já é um começo...

    Donaboa says:

    Acho q é fase...vc não iria estar contente com nada...é aquele momento que vc abre a geladeira para pensar...tédio interno

    Anônimo says:

    Veja o www.astral-online.com é tiro e queda!

    Silbella says:

    È sabemos que o que estamos procurando não está na geladeira!!!mesmo assim abrimos toda hora....rsrs

Powered by Blogger