Momento amor por padaria

Estou apaixonada pela padaria Dona Deôla, doces maravilhosos, atendimento super educado, só peca pela localização das 4 filiais, porque não são perto da minha casa rs.


Dona Deolinda, uma portuguesa, certamente com muito amor no coração criou uma padaria em Pompéia chamada "Do Lar"em 1948. Infelizmente a mesma teve que fechar e só em 1996 como uma homenagem, seus netos reabriram no mesmo local a Dona Deôla, meigo o nome né?


Aconselho uma passada principalmente para quem gosta de doces.

Fiquei sabendo hoje que não era só a da Lapa que existia:

Alto da Lapa (24h)
Avenida Pio XI, 1377
Tel.: 3022-5640 

Higienópolis (24h)
Rua Conselheiro Brotero, 1422
Tel.: 3826-4648 

Pompéia (24h)
Avenida Pompéia, 1937
Tel.: 3672-6600 
(
Veja o mapa)

Granja Viana (24h)
Rodovia Raposo Tava
res, km 22
Tel.: 4612-2288

Hummm, experimente o bolo de chocolate que mais parece um brownie com mousse trufado.

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Momento amor por padaria"

  1. SeeSaw says:

    hahaha ta parecendo jabá amor...
    já almoçou na dona deôla?? muito bom!!!!! tem batatinha smile!!
    beijos

    Anônimo says:

    Certeza você está sendo remunerada por alguma ação de mkt viraL!

    AHahhaha, brincadeira amore! Tô só esperando você dividir o doce comigo! =)

    menina, quem desse eu fosse remunerada, já pensou? compraria tudo em doce, lá mesmo.

    Pega a faca que eu tb quero abrir ele huahuahua.

    Rê, morra de inveja, é uma bomba de chocolate.
    Almoçei lá hoje =)

    Sales says:

    Post pago? Ai caraio...
    se liga, meu. Cobra caro, ta?
    ahahahha....

Powered by Blogger