Momento Ignorância 2: Chaves irmão do Godinez??

Que o Chaves pegava a Dona Florinda, ou melhor, era casado eu sabia, mas que o Godinez era irmão do Chaves eu NUNCA soube. 


E como se não bastasse ele era o caçula.
Passei minha infância sendo enganada!!! Todo mundo sabe menos eu?

Olhando as imagens agora pós conhecimento do parentesco noto uma leve semelhança, mas sinceramente jamais eu pegaria no ar.



Aproveitando o momento de descoberta fui dar uma olhada na galera que dublava os personagens do Chaves e Chapolin, alguns tem cara da voz, outros não da nem pra imaginar rs.


Marcelo GastaldiMarcelo Gastaldi:

Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin, Chespirito (em alguns quadros), Chompiras (Beterraba), e outros personagens interpretados por Roberto Gómez Bolaños. É a voz que mais conhecemos e que pode ser assistida no SBT. Marcelo faleceu em 1995, em virtude de insuficiência respiratória provocada por uma pneumonia.

Outros trabalhos: Charlie Brown (Snoopy) e Wada (Spectroman)
Nelson MachadoNelson Machado:

Quico, e todos os personagens interpretados por Carlos Villagran em Chapolin.

Outros trabalhos: Glomer (Punky), Darkwing Duck, Robin Williams
Cecilia LemesCecilia Lemes:

Chiquinha, na maioria dos episódios do SBT. Também dublou a Patty e a Malicha (Malu), num episódio perdido (Caçando Lagartixas, primeira versão).

Outros trabalhos: Ritsuko (Evangelion), Lucy (Guerreiras Mágicas de Reyearth), mãe da Bulma em Dragon Ball Z, Norma Arnold (Anos Incríveis)
Carlos SeidlCarlos Seidl:

Dublou o Seu Madruga, e todos os personagens de Ramón Valdez em Chapolin, incluindo Tripa-Seca.

Outros trabalhos: Pai do Dexter (Laboratório do Dexter), Lionel Luthor (Smallville), e participações pequenas em novelas e programas da Globo.
Helena SamaraHelena Samara:

Deu voz à Bruxa do 71, e algumas participações de Angelines Fernandez em Chapolin.

Outros trabalhos: Endora (A Feiticeira), Vilma (The Flintstones).
Martha VolpianiMartha Volpiani:

Dona Florinda, Pópis, e todos os personagens de Florinda Meza em Chapolin.

Outros trabalhos: Hissae (Winspector), e personagens diversos em alguns filmes.
Osmiro CamposOsmiro Campos:

Professor Jirafales, e personagens de Ruben Aguirre em Chapolin. É a voz mais conhecida.

Outros trabalhos: Dick Sargent (James), em A Feiticeira, Karas (o ajudante do Dr. Gori), em Spectreman.
Mario VilelaMario Vilela:

Seu Barriga e Nhonho. As vozes mais conhecidas. Também dublou os personagens de Edgar Vivar em Chapolin. Faleceu dia 01 de dezembro de 2005, após complicações devido seu grave problema de diabetes.

Outros trabalhos: Dick Sargent (James), em A Feiticeira, Karas (o ajudante do Dr. Gori), em Spectreman.



A BRUXA do 71 ter a mesma voz da Wilma dos Flinstones fechou o meu dia hahahaha.
Fora o Kiko ter a mesma voz do Robin Williams, mundo pequeno...

Retirei do blog: http://www.turmadochaves.com
Pra quem gosta do Chaves, o blog possui algumas informações interessantes =)

Música: Apenas o som da TV

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Momento Ignorância 2: Chaves irmão do Godinez??"

  1. Anônimo says:

    bem informativo...nossa tem as fotos dos dubladores...rs

    ele se parecem fisicamente...repara..

    ao som do lobão "mas não tente se matar, pelo menos essa noite não...essa noite não"

    Dani says:

    MEU. ARRASOU.
    mega informativo. mudou minha vida pra sempre saber que o kiko é o glomer. vou tatuar esse cara!

    Esse tal de Marcelo trampou pra caramba hein.. coitado.
    Adorei as infos, zita. Adorei. Eu tbm nao sabia q eles eram irmaos. é serio?

    A-ha-zzzou, gatah!!!
    Eu também não sabia e adorei o post.

    Parabéns! Beijuxxxx

Powered by Blogger