E foi-se o buço!

Você vê algo estranho na foto?

Vou tentar contar resumidamente pra ficar no clima.

Minha prima foi convidada a comparecer em uma agência de modelos de comerciais, até aí legal.
Ela chega no local, música de fundo "As 10 melhores da Pan", uma recepcionista que tentou ser modelo, mas virou recepcionista.

(tente entrar no clima imaginando o cenário, para quem conhece minha prima também fica um pouco mais engraçado).

A entrevista: a responsável pela seleção entra e começa a preencher um questionário dela, com altura, peso e afins. E pós questinário, pós citação a bela sombrancelha vem a observação:

Você tem buço né! Tem que tirar!

Genteeeeeeeeeee! onde ela viu buço ali?

Olha, eu adoro Coca-cola, adoro computador, adoro fotos publicitárias (algumas), mas não quero o ipod batendo na minha porta...o mundo está muito falso e a perfeição uma irrealidade.

Bom, ela chegou em casa e a primeira coisa que fez? tirou o tão famigerado buço...

Música: Last Day of Magic
Artista: The Kills

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "E foi-se o buço!"

  1. Silbella says:

    Tem coisa que só elas veem, não adianta!! que foto linda dela hem!!minha primogenita!hummm! os menininhos me lembram um casal D&J.. lindos. As vezes os casais irritam, entendo sua posição..bjos.

    Donaboa says:

    adorei vc ouvindo the kills...adoro essa...bom tudo tem o lado bom...agora já sei..ah! poderia se chamar "a perda do primeiro buço"..haha

    Daniela Daniel says:

    Ahahahahahahha....imagono a cara da Re....ai q show viu....

    Ah, que lindona! As fotos dela sempre saem muito boas.

    Ela tirou foto pré-retirada-do-buço? Mostra um antes e depois aí, vai! rsrsrs...

    Rê vai pra tevê-ê!

    E, zita.. a perfeição não existe, gata. Só existe aki dentro ó.
    bJO!

    Dani says:

    HAUHAUHHAUHAUHAUHA MORRI!
    tô imaginando a cara dela... show.
    (pronto, agora to indo pro banheiro ver se eu tenho que tirar o buço.)

Powered by Blogger