Dedicação a uma amiga


Resolvi escrever o post do dia de hoje, esse pelo menos, para uma amiga (não vou falar quem, pq ai é que está toda a graça do post rs).

Sabe quando você começa a sentir umas vibrações de namoro?
Sua amiga conta dele, você escuta, opina, sua amiga fala de novo e você escuta, opina.

E aos poucos, como quem não quer nada, o que ela vem te contar são alguns únicos dias que ela não vai encontrar ele, ou seja, QUASE todos os dias da semana vemos um encontro do casal romântico.

Atesto para os devidos fins que sei que isso vai acabar em namoro.
Afinal, a combinação astrologica que rege o casal tem boa sinergia (me senti a Mãe Dinah agora).

Agora, partirei para recomendações e reclamações premeditadas para provar que não só falei como um dia escrevi. E digo, isso vale pra tudo:

ODEIO quem muda quando está namorando, odeio, odeio, odeio (adoro como essa palavra se encaixa).
Por que existe a necessidade de isolamento quando se está namorando? E sempre escutamos o mesmo papo:

"Só vejo ele de fim de semana"
Ah poupe-me!

Namorado é amigo com atração sexual. Não é mais que ninguém e nem menos que ninguém.
Depois rola aquele lance de "ele falou que quer um tempo pq estamos próximos demais".

Ahhhh vai contar pra mãe Joana.

Então assim, adoro namoros, acho lindo o romance, o casal , pessoas que se amam juntas, mas o resto do mundo é interessante também.
Ok, pq escrever um post assim? Afinal, quem é decente não faz esse tipo de coisa.
Mas sei lá, as vezes acaba fazendo, então como eu gosto das minhas amizades, já deixo escrito:

NÃO MUDE

E se um dia eu mudar, please, me interne!

Música: The Mast
Artista: Feist

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Dedicação a uma amiga"

  1. Donaboa says:

    "Namorado é amigo com atração sexual"

    A Alanis Morre7 diz isso!

Powered by Blogger